domingo, 20 de março de 2011

Nathalia no ponto.

Conseqüência da sorte
Surpresa, vice-morte.
Um momento...
É ela mesma!

_Nathalia, Nathalia!_ Gritei.

“hahaha, Pirei”_ Falei baixinho.

Pensei...
Por um segundo sobre a situação
Dois segundos pensando se eu descia do ônibus
Três reclamando pra mim mesmo que não poderia
Quatro contemplando a surpresa da menina saltitante
Cinco pra cair à ficha que a porta havia fechado
E eu já tinha me distanciado.

15 segundos, menos 5 da minha insatisfação...
Somados com a viajem do ponto ao terminal
20 minutos pensando em como 10 segundos silenciosos com você me fizeram tão bem

Bem clichê isso tudo...
Porém, existe algo mais clichê que o amor?
Minha vontade e de te dar umas palmadas
Senti-me comum pela eternidade de alguns minutos.

Lucas Boina

P.s: Segunda vez que escrevo alguma coisa pra alguem em minha vida.

2 comentários: