quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Detalhe

Meu estômago embrulhado... Como se os vermes que hospedo em mim badalassem em êxtase e a minha cabeça lateja pulsante vibrando na sincronia dos ruídos da cidade. Meu corpo está pedindo um segundo de descanso. Que delícia.

Diga-me você, já lhe ocorreu à idéia que você esta morrendo? Por mais banais e ridículos que sejam os motivos e os sintomas? Pois bem, é assim que me sinto. Um lixo. (risos) Mas mantenho o bom humor mesmo na depressão.

Adoraria cair na falácia do amor, queria me iludir um pouco com uma garota.
Adoraria fazer algo diferente... Nem que seja vestir-me estranhamente pra variar.
Adoraria estar bebendo um vinho e ouvindo um jazz sozinho em um bar chinelo.
Adoraria ficar horas deitado no chão frio flutuando em algumas idéias idiotas.

_ Por que as coisas simples são tão complicadas?
_ A gente que complica elas, rapaz!

Muita coisa na cabeça te faz sentir extremamente vazio. Depressão, mas a situação é tão desgostosa que acaba sendo engraçada. Ave o bom humor sádico que eu vilmente sinto. Que caquinha fedida, mas tá okay.

Enfim, só preciso de um tempo pra me organizar e preparar uma listinha de coisas para fazer nessas férias pra me dar alguma paz de espírito.

Sexo, porém mais poético (clichê).
Drogas e álcool, porém com uma forma mais consciente (ironia).
Rock n’ Roll, Só que menos destrutivo (impossível!).

Como uma pessoa pode ser tão chata consigo mesmo?

Lucas Costa C. de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário