sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mais uma carta

Cara amiga,

É verdade
Como te descrever?

Se não há palavras, como posso te rascunhar meu bem?
Fragmento todas as minhas vozes para falar com você e se não a nada de concreto como posso vus desenhar por completa? E assim, ter uma recordação meramente emblemática de minha ilusão. Talvez seja exagero meu, e provavelmente seja, mais de fato vejo algo em você meu bem. Posso te chamar assim?
Pois bem, ele (aquele que tanto beijas) escreve tantos versos, diz tantas palavras, troca tantos poemas e faz tantas coisas para ti que me sinto impotente e simplesmente desmotivado em te dizer "ti quero". Então eu espero, eu fumo, bebo, desapareço na misantropia. Minha mágoa é que toda essa penitência seja inútil, afinal essas paixões normalmente acabam decepcionando, certo?
No fim das contas eu te quero, mas não ti amo, pelo menos não tenho esta certeza, e continuo sofrendo por essa rasura mal traçada e tentando rascunhar o perfil turvo que é essa sua face em minha vidinha pacata.

Lucas Boina

"Dedicado a Fernanda... Ela merece pelo estrago que me fez fazer em mim mesmo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário