sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sei lá

Estou me sentindo tipo “sei lá”. Sentindo-me como quem sonha acordado e não vê o tempo passar.
Meu caro leitor, por acaso já se sentiu assim? Sentiu-se “sei lá”? É uma sensação bem curiosa e confusa, você fica bobo e crendo que aquilo que você esta vivendo tem alguma importância, sendo que tal coisa é só um sonho fértil misturado com algumas pitadas do mundo material.
O que me comove nesse sentimento desconhecido é como você mergulha profundamente em si mesmo e afoga naquelas lembranças antigas para depois dar uma boa tragada no ar das previsões do que estar por vir, nesse ponto você já criou um universo intero dentro da sua cabeça. Você simplesmente desenhou seu futuro, para depois apaga-lo quando abrir os olhos.
É até engraçado, talvez porque hoje eu esteja feliz, misturei meu mundinho imaginário com meu presente aparentemente alegre. Sabe leitor, eu estou feliz e se isso for real ou não, pouco me importa... Sei lá, eu mereço um momento de paz pra esfriar a cuca.
Aceita suco de laranja? Vivem falando pra mim que faz bem... Mas eu tomo só porque é gostoso.
_ Sei lá, me traz boas recordações o gosto dessa fruta. _Digo eu para você.

Lucas Boina

Nenhum comentário:

Postar um comentário